terça-feira, 12 de outubro de 2010

EVENTOS MOVIMENTAM O FIM DE SEMANA EM SANTA MARIA

Vários eventos movimentaram o final de semana. O que mais marcou, sem dúvida foi a EXPOAER que atraiu cerca de 40 mil pessoas.
Em um domingo ensolarado, especial para atividades ao ar livre.

EXPOAER – A 38ª edição na Base Aérea de Santa Maria - com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, exposição de aeronaves e equipamentos militares da Força Aérea, Marinha, Exército e Brigada Militar, reuniu um público de 40 mil pessoas. Teve ainda saltos de paraquedistas, vôos acrobáticos, apresentação de cães de guerra.

EXPOFEIRA – a 43ª - A Maior Feira de agronegócios do interior do nosso estado, contou com shows musicais, competições universitárias de gineteadas, gineteadeas. Ginetes convidados da Argentina, Uruguai e Brasil. No Centro de Eventos da UFSM. De 08 a 18 de outubro.Continua na quinta até sábado com exposição de maquinários, animais, produtos e serviços a agroindústria.

MERCOMOVIMENTO – 11º - Evento realizado no Clube Dores reuniu cerca de 1,7 mil profissionais da saúde – fisio-terapeutas, profissionais de educação física, nutricionistas e acadêmicos. Foram realizados mais de 30 cursos. Uma realização do Curso de Educação Física da UFSM de sexta a domingo.

MERCOCYCLE – 14º - Realizado no Centro Desportivo Municipal com cerca de 3 mil motociclistas inscritos. O público, cerca de 15 mil pessoas, pôde apreciar exposição de motos raras e antigas, shows musicais, apresentação do globo da morte e ainda cerca de 40 expositores com motos e acessórios á venda. De sexta a domingo.


Um comentário: