sábado, 4 de setembro de 2010

Quem são as alunas da Escola de Adultos da Fames (3)


Lia Tereza Rauber da Silva.

SOBRE MIM -
Uma pessoa de boa genética, inteligente, linda e quase proporcional, física, espiritual, psicológica e emocionalmente.
Sou boa, alegre, divertida, inquieta, impulsiva, responsável, exigente, solícita, crítica, generosa, tolerante, sensível.Sempre intervenho no ambiente com expressividade nas palavras, atitudes e sentimentos. Amo e sou amada!
Também tenho minhas propensões e deficiências que afloram quando querem me fazer ser o que não sou.
Resumindo: uma pessoa boa, alegre, sadia e feliz!


SOBRE A ESCOLA DE ADULTOS -
Uma oportunidade única em minha vida, que vivencio há 9 anos e que me legou novos amigos.
Um projeto audacioso e inédito, idealizado e implantado pela professora Carmen Andrade no Colégio Centenário, tem em seus seguidores a continuidade, especialmente na pessoa da Coordenadora Profª Tatiana Trevisan.
É um projeto que busca a cada semestre trazer novas realidades, fazer o grupo todo vivenciar situações prazerosas.
A criatividade e competência de cada professor faz com que me sinta estimulada a pensar, entender, criar e agir, viajando pelo mundo das idéias, da linguagem, das artes e do lúdico, expressando minhas qualidades e talentos.
Conviver com pessoas maravilhosas é estar em contínuo crescimento interior, me tornando com certeza uma pessoa mais feliz
Só tenho a agradecer por ser aluna da EA!

Um comentário: